terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maquilhagem / NOTW #1.

Hoje venho-vos mostrar como estão, ou melhor, estiveram as minhas unhas:
Fiz esta manicura na quarta passada e só hoje, segunda, é que uma unha lascou. Acho que durou imenso tempo, tendo em conta que os vernizes que utilizei não são nada caros. Será que é desta que eu encontro um produto da Essence que goste?! Em todo o caso, eu adorei o resultado, acho que consegue ser original e ao mesmo tempo subtil. Fiquei toda contente quando recebi alguns elogios de pessoas que gostaram muito da combinação rosada com os brilhantes de vários tamanhos.

Para fazer estas unhas, utilizei os vernizes que aparecem na imagem. Por ordem, apliquei:
- Linha de Tratamento, Base Fortalecedora | Risqué. (x1)
A minha base preferida de momento.

- Mini Colorama, #70 Ballerina | Maybelline. (x1)
Um nude bege meio rosado, muito bonito e com uma textura bastante fluida.

- Isabeli Fontana, Star | Risqué. (x1)
Para dar um leve brilho acinzentado às unhas.

- Nail Art, Special Effect! Topper, #01 It's Purplicious | Essence. (x2)
É, sem dúvida, a estrela do conjunto. Dei duas camadas para conseguir uma maior concentração de brilhantes grandes. Este verniz possui brilhinhos muito pequeninos, do tamanho dos do Star, mas do tom deste verniz.

O que é que acharam desta manicura? Aprovada?

5 comentários:

  1. Adorei o look das unhas. Muito feminino. :)

    BBlogger muito gira. :D


    Diana

    ResponderEliminar
  2. Aprovadíssima!!
    Ficaram super giras :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Detesto! Acho que foi o pior produto que tive para o cabelo. A mim uma gota daquilo poe me o cabelo oleoso e além de que o cheiro é uma bosta. O que funciona no teu cabelo, pode nao funcionar no teu e vice versa. ;)

    ResponderEliminar
  4. não! elas lá disseram que tinha de comprar 2 produtos o que é uma parvoice...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Diana, muito obrigada pelos elogios e volta sempre! :)

    Marisa Marques, fico muito contente por teres aprovado querida.

    Cindy, concordo contigo. Todas as pessoas são diferentes, mas és a primeira pessoa que o critica e de uma forma um pouco bruta.

    TehTeh, então reclama com eles porque aqui é free! :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube