sábado, 10 de setembro de 2011

Cosmética / Produtos Acabados #3.

Mais um post com produtos acabado e, desta vez, não são batons! :)

- Creme Facial: Sébium, AKN | Bioderma.
[Review] A minha opinião não se alterou, visto que fiz a review quando o produto já estava no fim. Gostei muito dele e, até agora, foi o creme com que senti mais resultados. Fiquei fã da Bioderma!
Preço: ~ 18€
Voltaria a comprar? Sim.
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
- Esfoliante Corporal: Pink Grapefruit | The Body Shop.
Apesar de apenas ter testado uma amostra, consegui formar uma opinião. Não vou tecer comentários acerca do cheiro do produto porque vocês já sabem que o adoro. Os grãos são grandes e em elevada concentração. O poder de esfoliação deste produto é superior ao outro que experimentei da marca, o de cereja. É, por isso, ideal para esfoliar o corpo, pois ficamos com a pele mesmo lisinha. Claro que, como é muito abrasivo, não se deve abusar no número de esfoliações semanais. A embalagem é igual à das manteigas: um boião com 200 ml de produto, o que me agrada bastante!
Preço: 4.50€/50 ml ; 12€/200 ml
Voltaria a comprar? Sim.
Onde comprar? Na The Body Shop.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
- Toalhitas Desmaquilhantes: XL.xs, XSmall | Douglas.
Estas toalhinhas desmaquilhantes foram um achado! A nova linha da Douglas é genial, pois tem do mesmo produto a versão full size e a versão para viagens. Bem, quem me conhece sabe que eu sou um pouco preguiçosa, e desmaquilhar é uma coisa que eu não gosto nada! Dá muito trabalho, mas tem que ser! Para mim, as toalhitas desmaquilhantes são uma invenção genial porque são super práticas. Porém, por vezes são um bocado caras. Esta embalagem custou apenas 1.55€ e traz 10 unidades, a versão XL custa mais um euro e traz mais 15 toalhinhas. Baratas, não acham?! E o melhor é que realmente tiram a maquilhagem toda gentilmente e sem grandes esforços, não arde nos olhos, tira também as máscaras à prova de água e as toalhinhas finais não ficam secas, como costuma acontecer. Ok, é verdade que eu também as gastei rápido, uma vez que comprei-as no início de Agosto e acabei-as esta semana. Para mim este produto vai fazer parte do meu stock permanente! São simplesmente geniais! Quero ver se experimento o resto dos produtos, pois são todos muito acessíveis monetariamente! :) EDIT: Actualizei esta review aqui! Vejam, por favor.
Preço: 1.55€
Voltaria a comprar? Sim, e, desta vez, comprarei as duas versões.
Onde comprar? Na Douglas.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ {10/10}
- Tónico Adstringente: Effaclar, Lotion Astringente Micro-Exfoliante | La Roche-Posay.
Tinha este tónico micro esfoliante há séculos! Comprei-o quando utilizei a linha para peles mistas e oleosas da La Roche-Posay. Entretanto já usei duas vezes produtos da Uriage e uma vez o creme da Bioderma. Como podem ver pela imagem que ilustra este tónico, a embalagem possui 200 ml que duraram milénios, completamente! Gosto do facto de ter um doseador de líquido, o que faz com que não haja desperdícios. Este tónico de uso diário promete micro esfoliar a pele e desobstruir os poros. Na minha pele, não notei grandes efeitos e usei-o com outros produtos da linha Effaclar. Apenas tonifica e retira o resto da sujidade da pele. Como não fiquei propriamente animada com este produto, não o voltarei a comprar, pois acho que consigo encontrar melhores e que fazem o que prometem.
Preço: ~ 13€
Voltaria a comprar? Não.
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ {5/10}
Já experimentaram algum destes produtos? Se sim, o que acharam? Convosco também se comportaram assim? Ah, o sorteio já acabou e brevemente anunciarei a vencedora! Fiquem atentas.

3 comentários:

  1. ummm...fiquei curiosa com o hidratante...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de utilizar toalhitas desmaquilhantes :)

    ResponderEliminar
  3. Teh Teh, experimenta-o! É bom.

    Daniela, também eu! São super práticas. Dão para levar para qualquer lado e num ápice retiram a maquilhagem toda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube