quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cosmética / Total Care da Yes To Tomatoes.

Bom dia meninas. Hoje trago-vos uma review que já vos tinha prometido há imenso tempo. Sim! Isso mesmo! É sobre a máscara facial da Yes To Tomatoes.

- Máscara Facial: Yes To Tomatoes, Total Care | Yes To.
A Yes To tem várias gamas, sendo que cada uma é indicada para um tipo específico de pele. Como tenho o rosto misto a oleoso, a gama ideal para mim é a Yes To Tomatoes. Esta máscara vem num boião de 50 ml e é para aplicarmos com os dedos. O seu aspecto é pastoso com uma cor de argila e o seu cheiro, na minha opinião, é muito agradável. Serve para nutrir, purificar e esfoliar a pele e contém minerais do Mar Morto. Quando aplicada, temos que a deixar actuar durante cinco minutos e, de seguida, retirá-la com água em abundância. Se não a removermos nos cinco minutos previstos, ficamos com a cara um pouco vermelha, mas não é alergia, uma vez que pouco tempo depois (um minuto ou menos) a cara volta a ficar normal. A Total Care, apesar de não cobrir de forma opaca, deixa a pele mesmo fofinha e sedosa. Gosto mesmo muito dela e os 50 ml duram imenso tempo. Eu comprei-a há uns cinco meses, uso-a com regularidade e só gastei 1/4 do boião. Já li imensas reviews deste produto e a maioria está contente com ele. Até agora é a minha máscara preferida.
Preço: 16.20€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
Para além desta máscara, também tenho da marca Yes To dois lip balms (o de menta e o de citrinos) e gosto bastante deles. Da gama Yes To Tomatoes, tenho um kit com quatro miniaturas que mostrei no último post de compras e estou bastante satisfeita. Os preços oscilam entre os 10 e 15€. Saliento, ainda, que esta marca é natural, e isso nota-se pela textura dos produtos, e não testa em animais.
Eu estou fascinada com a marca, e vocês?!

4 comentários:

  1. Fiquei mesmo tentada a experimentar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de experimentar, mas agora vou experimentar a da Lush, em principio...

    da Yes To, a unica coisa que tenho é o meu creme de olhos...e parece que vai durar para toda a eternidade...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que este teu post já é antigo, mas ando á procura de reviews sobre a mascara facial Yes to tomatoes e vim aqui parar =) Eu tive o creme hidratante de rosto da mesma linha, quando acabou comprei outra da Garnier e arrependi-me muito! É que o creme da Yes to tomatoes é mesmo o ideal para a minha pele e vou voltar a compra-lo :) Uma vez que este creme da Garnier voltou a trazer a oleosidade á minha pele, e como tenho pontos negros e poros dilatados, queria uma mascara facial para ajudar o trabalho do esfoliante e repor a suavidade! É uma boa escolha? Onde viste as reviews da mascara? É que tenho procurado e não vejo assim tantas :S Bju

    ResponderEliminar
  4. Marisa Marques e TehTeh, já vos respondi há séculos atrás! hehe

    Pulit4: Olá Pulit, antes de mais sê bem-vinda! :D O post pode ser antigo, mas sente-te à vontade para comentares. Aqui obterás sempre resposta! Na minha opinião, a máscara da YtT é uma excelente escolha. Ela não esfolia, mas suaviza a pele e, se a usarmos continuamente, extermina 90% das espinhas! A Total Care foi o primeiro produto facial que experimentei da Yes To e se não tivesse gostado dela possivelmente não tinha experimentado tantas coisas da marca. Eu vi para aí umas quatro reviews portuguesas e muitas inglesas, mas foi depois de comprar o produto! xD Anyway, mesmo que queiras já não podes comprar a máscara porque a mesma foi descontinuada em Portugal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube