quarta-feira, 13 de julho de 2011

Compras / Julho de 2011 #1.

Meninas, este mês, o post de compras vai ser divido em dois porque Julho é o mês em que faço anos e é o mês dos saldos, como tal compro mais coisinhas! :) A maioria das aquisições foram feitas aproveitando os saldos e as promoções:
Começando pela The Body Shop, os saldos de comemoração dos 35 anos da marca, na minha opinião, estão óptimos! Comprei um verniz (2.40€) lindo de morrer e cheio de brilhinhos cor-de-rosas e duas manteigas corporais de papaia (a minha ideia inicial era comprar uma de maracujá e uma de papaia, porém a de maracujá estava esgotada) a 4.20€ cada. Havia também a manteiga de mirtilo e de cereja, mas não são muito a minha onda. Adquiri ainda um kit de pincéis super prático e giro e um mini esfoliante de cereja. Na Oriflame comprei o novo verniz e lip gloss da colecção Sorbet da linha Very Me. Posso dizer-vos que estou muito contente com ambos, principalmente com o verniz porque basta uma camada para obtermos a cor da embalagem! Aproveitando a semana de 20% de descontos na Sephora, comprei, juntamente com o meu namorado, o Chachatint da Benefit. O Letibalm adquiri-o, pois li e vi muitas reviews de meninas que dizem que ele é tão bom como o Carmex e, por isso, resolvi testá-lo. Vocês já sabem como sou louca por batons!!

Hoje fui ao Rio Sul e passei pelo Continente onde vi uma promoção da Maybelline em que, na compra de um verniz da gama Mini Colorama, recebíamos um lip gloss da linha Color Sensational grátis. Após muito reflectir, pois não havia nenhum pack que achasse 100% ideal para mim, acabei por trazer um verniz muito nude (#70 Ballerina) cujo brinde era o lip gloss na cor #160 Treat Me Sweet que, tal como o nome indica, cheira a doces. Para terminar, passei na Well's e comprei duas coisas da linha da Pocket Beauty da Essence. Adquiri, então, um gel antibacteriano com 50 ml e que tem um aroma divinal. Confesso que só o comprei porque a embalagem é pequenina, mas fiquei muito surpreendida pela positiva com este produto. Também comprei um pack com dois pares de toalhinhas para os olhos que prometem frescura e relaxação em 30 minutos. Por estes dois produtos, paguei apenas 3.15€.

No ramo do vestuário, comprei um top verde e azul da Throttleman, umas sabrinas brancas e uma mala azul fantástica (prenda de anos do namorado) da Bimba & Lola, tudo em saldos.

Pronto, é tudo. Daqui a uma semana faço anos e depois postarei as novidades a nível de compras. Espero que tenham gostado das minhas comprinhas. Já agora, eu estou a pensar em fazer uma maquilhagem na M.A.C Já alguém fez?! Se sim, qual foi o feedback?

3 comentários:

  1. Adoro os vernizes da mini colorama. Tenho um e dura-me imenso nas unhas :D
    Julho também é o mês em que faço anos

    ResponderEliminar
  2. Venho fazer uma pequena divulgação, espero que não te importes

    Participa no 1º sorteio do blog *.*
    http://sombrasdodesejo.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-cidade-do-pecado.html

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Daniela, obrigado pelos teus comentários. Podes divulgar os sorteios aqui à vontade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube